Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

ANEDOTA RUBRO-NEGRA

Em Goiânia uma Ferrari reluzente estaciona à porta de um açougue. De dentro do carrão sai um torcedor do Goiás que pergunta ao açougueiro:
- O Senhor tem alcatra?
- Tenho sim
- Vou levar 10 peças
Em seguida o sujeito saca um cartão de crédito e paga na hora saindo em disparada.
Logo depois um Honda Civic para na porta do estabelecimento comercial. Um sujeito vestindo uma camisa do São Paulo pergunta:
- O senhor tem maminha?
O açougueiro responde:
- Tenho sim senhor.
- Então separe 20 quilos que eu vou levar.
Em seguida o tricolor puxa do bolso um monte de dólares e paga a conta.
Daí em instantes Um Masseratti chega. Dele salta um jovem trajando a camisa do Botafogo. O cara pergunta ao açougueiro:
- O senhor tem filé mignon.
- Sim tenho.
Responde o açougueiro satisfeito pelas vendas.
- Vou levar 30 quilos.
O botafoguense paga em notas de cem reais e vai-se embora na super máquina.
Não demora muito e surge um Corcel 2 todo enferrijado, caindo aos pedaços. No parabrisa trazeiro a frase; "A inveja é uma merda". No vidro lateral: "Veículo rastreado por vizinhos fofoqueiros" e na frente: "É Deus no céu e nois no corcel".
Saem de dentro da lata velha três sujeitos de camisa e gorrinho do Flamengo. Um deles perguinta ao açougueiro.
- E aí tio. Cê têm asa?
- Tenho sim.
Então voa. É um assalto!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário