Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

PIRATÃO NO GRUPO ESPECIAL



A Juiza Alaíde Lobo em medida cautelar confirmou Piratas da Batucada como campeã do carnaval de 2010 e determinou que a escola desfile no grupo especial. À Liesa resta cumprir sob pena de pagar multa diária.
Em recente reunião para tratar da cobertura do carnaval perguntei ao presidente da Liga sobre o assunto e ele disse que se a justiça determinasse a inclusão do Piratão no primeiro grupo o conselho desfilaria a escola mais uma vez.
Algumas decisões da Liga são incompreensíveis. Isso de tirar o título e desfiliar a escola é estapafúrdio. A decisão foi dos jurados e mesmo com contestação a escola não poderia ser penalizada desta forma.
É notória a má vontade (isso pra não ir mais longe) que a LIESA tem para com o Piratão. É só fazer uma visita à Liga para constatar que tem gente ligada à todas as escolas trabalhando lá. Menos de Piratas da Batucada.
 O grande problema da escola é ser sempre candidata ao título e isso acaba criando revolta nas outras agremiações. Tem escola que nunca conseguiu vencer um título na era sambódromo e não se conforma.
O Piratão vem aí mais uma vez candidatíssimo ao título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário