Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Ói nós aqui tra veiz

Oláááááááá. Estou de volta e espero que vocês me aceitem. O que tenho pra oferecer?? Informação que é a minha ferramenta de trabalho. Estou nisso a mais de 40 anos. Não sou o dono da verdade e nem pretendo ser. Como ser humano sou falível sim. Mas procuro me policiar para errar o menos possível. Como um humilde construtor de frases espero contar com vocês para me corrigirem se necessário. Vamos dividir este espaço juntos. Um abraço

Um comentário:

  1. Olá Humberto, sou o Luiz Paulo Pina, do Cristal. Parabéns pelo blog e sucesso!!! Neste primeiro comentário gostaria de parabenizar a equipe do América de Manaus, equipe que venceu o Cristal por 2 vezes (3x1 e 2x1). Uma equipe que, para muitos, era fraca, acabou surpreendendo. Fiquei feliz, pois quando estive em Manaus senti que eram pessoas humildes, porém, muito organizadas e mereceram este acesso, afinal, é mais um clube do Norte em destaque no cenário futebolistico brasileiro. Parabéns ao América-AM!!!
    Grande Abraço!!!
    Luiz Paulo Pina

    ResponderExcluir