Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

TREM E ORATÓRIO FAZEM A ABERTURA DO RETURNO NO AUGUSTO ANTUNES


Segundo turno do campeonato amapaense de futebol profissional começa na tarde de hoje às 17hs00 no estádio Augusto Antunes, com o jogo entre Trem e Oratório. Além de abrir a segunda parte da competição o jogo de hoje coloca frente a frente duas equipes em situações bastante diferentes.
 O Trem foi campeão do primeiro turno e está invicto no campeonato. O rubro-negro pretende conquistar o segundo turno para não precisar decidir o campeonato com ninguém. Caso isso aconteça a Locomotiva será campeã automaticamente.
Já o Oratório vem de um primeiro turno desastroso, onde não conseguiu ganhar um jogo sequer. A diretoria do bicolor resolveu contratar jogadores experientes, mas isso não deu resultado. Para o returno foram trazidos seis jogadores de Belém. Segundo presidente Arlindo Moreira a vinda dos reforços é uma tentativa de oxigenar o elenco. Do grupo que começou o Amapazão seis foram dispensados.
No primeiro turno o confronto entre as duas equipes terminou com uma vitória do Trem pelo placar de dois a um.
A Locomotiva não contará com o atacante Max Jari que está lesionado. Em seu lugar deve ser escalado Tocantins, que foi autor de dois dos três gols na vitória sobre o Santana. Rubran também deverá voltar à zaga ao lado de Rêmerson.  A outra mudança prevista é a volta de Rô à lateral direita no lugar de Betinho. Nas outras posições o time deve ser o mesmo que conquistou o turno.
No Oratório estão previstas pelo menos três novidades. Wellington assume um lugar na defesa bicolor para dar mais consistência ao time naquele setor.  Angelo também deve estrear como volante em lugar de Bironga. No setor de armação a mudança será a entrada de Jonathas, que vai tentar fazer o ataque funcionar a contento, já que o Oratório marcou muito pouco na primeira fase do campeonato.
O jogo de hoje estava marcado para o Glicério Marques. A transferência para Santana deve-se a utilização do estádio municipal pelo TER. A FAF escalou o trio de arbitragem para o confronto: Apita o jogo o senhor Raimundo dos Passos, auxiliado por Mário José de Oliveira e Edinelson Furtado. Na regra três ficará Cláudio Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário