Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

TREM CONQUISTA O TURNO COM VITÓRIA SOBRE O SANTANArO

Rubro-negro soube aproveitar as oportunidades surgidas durante o jogo

O Trem Desportivo Clube conquistou nesta quinta-feira o primeiro turno do campeonato amapaense de futebol. A Locomotiva venceu o Santana por três a um num jogo que teve todos os ingredientes de uma decisão.
Os gols foram marcados por Max Jarí e Tocantins (2) para o Trem. Ronaldo Capeta anotou o ponto de honra do Canário do Porto. Com o resultado o Trem se garantiu na final do campeonato caso não vença o segundo turno. Se isso acontecer o rubro-negro será o campeão da temporada sem precisar de decisão.

Um comentário:

  1. Estive ontem no Glicerão e confesso que fiquei decepcionado com o que eu vi. O nosso futebol está mesmo indo para o buraco. O público presente foi muito pequeno; a qualidade técnica dos times, na minha opinião, foi horrível; o estádio encontra-se quase que totalmente abandonado: a iluminação é ruim, o gramado totalmente irregular, a marcação do campo é quase invisível, as acomodações para o torcedor são totalmente desconfortáveis, e não permitem uma boa visibilidade do jogo. É triste constatar que o tempo passou e andamos apenas para trás. Fico pensando: que incentivo o torcedor tem para comparecer ao estádio? Acho que somente alguns alucinados por futebol, como eu e você, ainda fazemos um esforço para acreditar que tudo pode mudar. Mas confesso que estou quase desistindo. Estive lendo hoje no site "futebol do norte" que vão ser inaugurados, até o final do ano, dois novos estádios modernos no Acre, com capacidade acima de 10 mil pessoas. Um desses estádios é no interior, em Cruzeiro do Sul. Enquanto isso, nós que somos a capital de um Estado não temos um estádio digno nem de receber jogos da série Z. Pode parecer mentira, mas existe uma grande parte da população que nem sabe que está acontecendo o campeonato amapaense de 2010, tal é o descaso com o nosso futebol. Será que o nosso destino é ser museu, ou seja, viver apenas do passado?

    ResponderExcluir